A expectativa do desembargador Romero Marcelo, ao assumir a presidência do TRE-PB e, portanto estar a frente do processo eleitoral de 2018, é que tudo ocorra com a devida tranquilidade e que a vontade do eleitor prevaleça.
"Espero que tenhamos uma eleição com tranquilidade, obedecendo a legalidade que regulamenta o pleito, fazendo com que a harmonia impere na disputa pelos diversos cargos que serão oferecidos nas eleições gerais e garantir ao eleitor paraibano a liberdade no sufrágio", afirmou.
Carlos Beltrão assumiu o cargo de Membro Efetivo do TRE-PB na mesma sessão em que houve a votação. No último dia 21, ele foi eleito pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele assume o posto antes ocupado pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que deixa o cargo no dia 12 de março.
"Os processos que vêm a este regional esperam ter começo, meio e fim, e é isso o que gente tem que fazer, os julgamentos tem que acontecer, as questões tem que ser resolvidas e eu darei o meu melhor para isso acontecer dentro do prazo previsto em lei", disse Beltrão.
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1
0 comentários: